segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coração partido

Você acha Que Eu Me Sinto Como?,Te Amei tanto e parece que você não soube aproveitar ,To Cansada Meu Mundo não gira em torno de você,Mas Meu Coração e tonto e insite em te querer ele ta partido mas mesmo assim continua a bater.Quando Será Que ele Vai Perceber Que Não Dá Mas Que Você só usou ele?,Será que ele só vai perceber Quando eu já não tiver forças pra lutar Por Nós Dois ,Parece Que ele Não intendi que o melhor é eu seguir minha vida sem você,Porque ele insite Tanto ?.Me Arrependo Por Ter entregado Meu Corção a você ,mas relaxa talvez um dia quem saiba você não perceba que eu lutei que eu fiz de tudo pra você,Mas Acho Que Quando Voce perceber Vai ser tarde de mas. Meu Coração Não Vai Mas  Te  Querer !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário