domingo, 27 de março de 2011

Quando eu tiver uma filha,vou ensinar pra ela que principies encantados existem sim,mas não são como os livros, os contos de fadas,Não são como nas historinhas.O verdadeiro Principie, na maioria das vezes não tem um cavalo,não tem um carro,maais isso realmente não importa,pra ele não importa o que custar ele vai a pé até a sua casa,só pra poder ver você.O principie não precisa ter as melhores roupas,não precisa ser roupa de gala,não precisa ser de marca,Porque realmente isso não importa para ser um principie.Ele só tem que te tratar bem,com respeito,sem mago-ala.Vou ensinar a minha filha que o Principie,tem que ser gentil e trata-lá com carinho.Que o verdadeiro Principie é fiel,não trai,não machuca o coração da Princesa.Direi a ela que ,porém,encontrar o principie encantado é muito difícil,não irei iludia-la,que nen meus pais fizeram comigo.E se ela perguntar se já conheci meu principie ,terei a felicidade de dizer Que Sim,é que ela pode ter muito orgulho de chama-lo de pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário