terça-feira, 15 de março de 2011

Tá no coração neguim

 Eu sou louca, desajeitada, atrapalhada, escandalosa, irritatante e boba. Mas tudo isso piora quando eu estou perto de você.Você é assim, não sei explicar, mas tem algo em você que me faz agir diferente, você é estranho quando me abraça,me faz me sentir tão perto de casa,queria sim conversar mas com você tirar essa amizade da folha branca ,maas parece que você non quer se esconde atraz de uma camada que eu não consigo passar,uma barreira ant-eu.Finge que me valoriza maais sei que pra voce sou uma ou talvez não chega a ser nen uma,Mas tudo bem eu vou esperar ,porque vejo em você um fruto bonito de amizade.Só consigo esconder de você quando to mal, porque escondo tudo debaixo de um sorriso.Já pensei muito em desitir de vs ,vs não sabe quantas vezes tentei não pensar em você ,maas sei-lá algo em você me em pede ,é tambem não tenho vontade,porque só eu sei como é te abraçar e non querer largar ,maas ver suas mãos me soltando.Ahhh! amigo meu ,queria você mas perto de mim,mas você parece que non liga mais eu te amo,e mesmo assim você non acredita,quer que eu prove uma coisa ,que só você precisa acreditar .é se eu nun demonstro por fora,é porque eu sinto por dentro.Seu preto que é meeu de mentirinha ,se  vai ver que eu te quero bem,é um dia vai deixar essa amizade tomar  o rumo que merece.

Allan shibuya você marco muito minha vida,meu pretinho fofo,se um dia vai aprender o valo que eu te do e vai ver que realmente eu te amei quando você jamais imaginou

Nenhum comentário:

Postar um comentário