sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esse teu sorriso, esse teu jeito… A cada dia que passa, parece que eu começo a acreditar mais ainda que você foi feito em molde para mim.Nunca imaginei que conseguiria sentir tanto a falta de alguém como sinto a sua .e uma saudade que aperta,é eu fico com vontade de larga tudo e ir correndo pra te encontrar.Ele tem uma pureza encantadora. Sou fascinada pelo seu sorriso sincero. Acho que ele deve ter percebido que quando ele sorri meus olhos brilham.. Pode ser que seja a minha vez de ser feliz. Esse menino apareceu na minha vida como um anjo, só para me proteger. Quem sabe ele não está ligado ao meu destino.Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho.Ou talvez eu chore,só pra poder ganhar sua atenção,ou talvez eu de muitos sorrisos só pra ver você sorrir também.
Jhonny  Gaetta Meu Começo Meio é Fim. *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário