sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Faz falta sua vida na minha vida me falta ♫

    Ta fazendo muita falta,te olhar e não poder te abraçar,chorar e sabe que cada lágrima que rola é por você e uma burrice tão grande,tento te esquecer maais e inútil, você continua tão vivo eeim mim ! Foi decisão minha mais foi por um erro seu, mais seu soubesse que ia doer tanto essa falta que  você me faz jamais deixaria você partir . Me sinto iludida ao pensar que verei sua janelinha do msn subir e você vim falar que está com saudades de mim , e que ta querendo voltar a falar comigo& que se eu te desculpasse jamais iria cometer o mesmo erro maais é inutil te esperar, você não vai vim && a amizade que neeim começo já chegou no fim , mais eu não vou desistir porque pelo menos nós meus sonhos eu sei que posso dizer eu te amo e que tudo que aconteceu passou e nunca mais vai voltar ! Afinal eu esperarei por você até o ultimo dia da minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário