terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Culpa é toda sua!

Eu não tenho culpa  se eu te amo tanto ,é tão dificil demostrar meus sentimentos verdadeiros pra você é você se quer poder olhar pra mim e dizer ,que está feliz por estar ao meu lado,Todos Querem que eu continue do seu lado ,eu tambem quero ,mas a pergunta que me faço se é isso que você quer? ,sabe meu queria que você acreditasse nós meus  senitmentos ,To Cansada De ter que brigar com você por motivos bestas ,é crueldade doí tanto,acho que nunca senti oque to sentido por ninguem!,mas tenho a certeza de que tudo que eu to passando não vale a pena,to com medo de você ta me iludindo,mas quero que voce saiba se você acha melhor terminar se for essa a sua decissão se você ficar feliz por isso eu tambem me sentirei bem,ou não,acho que não consigo imaginar meus dias sem você,mas quero que você saiba a culpa disso tudo e sua eu Te Amei entreguei meu coração inteiro ,mas derrepente você conseguio fazer ele sangar é ninguem ver as gostas to cansado,quer sabe acho que no final eu tambem tenho culpa,a culpa tambem é minha por ter me apaixonado pela pessoas errada ,por estar com você e não saber viver sem você,acho que eu não quero que essa história tenha um fim ,mas se um dia ela acabar eu juro nunca mas sorrir,Porque Minha Vida Não tem sentido sem voce aqui !Te Amo ,e me desculpe por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário