quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Longe de você!

To Tão Cansada os dias sem você nen são as mesmas coisas ,Queria Poder Escolher ,Queria Que O tempo voltasse,era tão bom quando agente era criança e não tinha que se arrepender do que fez,era tão bom nosso tempo de escola você andando de mão dadas e dizendo que me amava,Longe de você ,nada tem sentido,eu não aguento mas os meus dias sozinho,cade você?será que você sente minha falta?,Porque ainda te encontro nos meus sonhos?,você sempre aparece como um anjo pra mim ajudar nas horas mas dificeis.Como Tá Sendo a vida ai em cima?,a não sei se eu consigo mas,to tentando viver doi muito,lembrar dos nossos dias juntos e ter a certeza de que isso não vai voltar.Faz Falta ,Não aguento mas queria poder Ter ido ao invez de você,mas sei que se fosse ao contrario você tambem iria sofrer.Saudade Do Tempo em que voc~e me pegava no colo,saudade do tempo que você olhava no meu olho e dizia o nosso pra sempre vai durar.tenho saudades mas fazer oque ,não posso fazer com que o tempo volte,vou dormi porque pelomenos nos meus sonhos você ainda está vivo e perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário