quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Me sinto melhor!

Me sinto Melhor por que sei que todas as manhãs vou acordar é vou poder te ver ,Poder te abraçar ,abrir os olhos e te enxergar  ,Porque Do seu lado eu me sinto tão segura? Não intendo Muito Bem mas no meio da tempestade você me faz acreditar que o sol ainda vai sair ,seilá é estranho como você faz eu me sentir diferente me sentir livre,um amigo ,um protetor,meu saquinho de risadas,Será que existiria vida sem você?acho que não você faz eu ter a certeza que  na vida basta ter forças e agente vai muito alem do esperado,Porque você me ensinou que na vida agente não encontra so pedras agente encontras muros ,muralhas com que só com a força de um amigo agente tem força pra derrubar,Muito Obrigado Por Tornar Tudo Tão Mas Facil de intender ,obrigado por me dar forças pra continuar minha vida .Postagem Dedicada ao Luiz 

2 comentários: