sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cade Você?

Porque tem que ser assim nos momentos mas dificeis?,Não Dá pra intender eu quero você,Não quero ficar sofrendo assim!Cade voce?,Porque me abandonas? Não vê que eu Te Amo e já não sei viver sem você,parece que quando estou longe de você as horas não passa.Porque me sinto tão mal,mesmo sabendo que vou te encontrar daqui algumas horas?Me ajuda,vejo que não tenho muito tempo de vida?Porque tem que ser assim?Acho que as flores do meu jardim morreram é com o tempo eu vou morrer com elas.Não vê que eu não quero te perder?Não To aguentando mas minha vida aqui sem você ,os minutos são meses as horas são anos ,Não consigo mas ficar longe de você ,parese que perto de você os problemas somem,oque você tem de tão especial?,Meu Coração mas uma vez ta amando? ou ele só ta me usando?,Me ajuda não intendo mas minha vida?,São tantas perguntas mas porque não consigo encotrar as respostas ,ta tão dificil minha vida ,não quero mas ficar longe de você nen mas um dia ,jura não partir? não quero ficar sozinha mas uma vez, a escuridão e tão triste e vazia ,gosto de ver o sol nascer mas só com você,vem me tirar dessa escuridão fazer feliz meu coração?,Longe de você eu vou ilouqecer muito mas não me abandona ,não me deixe só .Nunca vou te  deixar eu jurei nunca te abandonar mas ta tão dificil de me intender oque eu faço se um dia ficar sem voce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário