quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Me Sinto Tão só

Porque me deixaste sozinho?Tenho Tanta saudade de você e dos dias que passamos juntos ,Porque no momento mas feliz da minha vida você me abandonou?Porque  Deus Teve Que tirar você de mim?Você jurou nunca me abandonar mas derrepente você se foi ,sei que ai de cima você deve estar cuidando de mim e de todos que estão do meu lado,mas seria diferente se você estivesse aqui,você não sabe como e dificil pra mim ter que ficar sem você sem seus conselhos,só te peço perdão por tantas vezes eu fiz você chorar ,por tantas vezes não conseguir aceitar que era por nós dois que você lutava ,Perdão?, sei que é tarde pra pedir ,mas só agora eu percebi que era você que me fazia felis ,Te agredeço Por ter tornado minha vida um Paraíso ,Agradeço Por Um dia Ter mudado meu destino,Mas ainda queria poder ver seu sorriso ,abraçar você e sentir seu carinho .To Com Saudade Desculpa Por um dia ter duvidado do seu amor ,pesso a Deus Todas as noites pra que você sempre esteja do meu lado mesmo que sejá daí de cima ,Porque agora eu sei não importa o tamanho da saudade não tem como você volta ,você se foi pra sempre .Mas aqui dentro de mim restaram lembranças que eu não quero apagar,pesso pra continue cuidando de mim daí de cima ,Queria intender sei que não consigo mas queria entender porque tinha que me deixar naquele dia tão lindo?.não pude te dizer Adeus e nen quero vou te deixar um até logo ,Um dia nós vamos nós encontrar de novo .

2 comentários:

  1. é tudo na vida passa, amigos vão amigos vem , mas aqueles que fazem a diferença você nunca esquece ! estarei contigo pra tudo te amo eternamente

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada amoor e bom saber que você sempre vai estar comigo !

    ResponderExcluir