terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meu encaixe Perfeito !

Parece Que você saiu dos meus sonhos ,Foi feito Pra Mim.Quando está tudo escuro derrepente aparece você e Brota uma luz lá do fim ,uma Luz Que Me Mostra  que você e a solução dos meus problemas, Meu remedio Com o gosto mas doce do mundo,Meu Herói,Meu Principe,Mostra que as lagrimas podem cicatrizar e se tornar felicidade ,Mostra Que Não Importa oque aconteça você sempre vai estar comigo.Só Quero que você saiba sem você nada aqui tem sentido,Longe de você eu enloqueço Bate Uma saudade quando eu não te vejo ,Jura Me Amar Todos os dias da sua vida?,Eu Juro Nunca Te abandonar, Não Quero te perde,Só Você quando estou com frio me esquenta ,só voce enxuga minhas lagrimas até antes delas cairem,só você me dá força pra eu seguir minha vida ,só você e o motivo  dos meus olhos encheren de agua por alegria.Meu só meu e de mas ninguem Não sei viver sem você aqui comigo.Me desculpa Por Tudo que eu te fiz?Eu Vo Mudar Eu Juro.Por Você eu fasso Tudo .Postagem Dedicada ao Namorado (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário