segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Verdadeira Amizade!

As Vezes Deus Colocas Pessoas Na Nossa Vida Pra Aprendermos o Verdadeiro Valor Da Amizade,Pessoas Que Te ensinam a viver pessoas que te amam do geito que você é ,pessoas que fazem de tudo para te fazer sorrir ,Pessoas Pra Você Poder Chamar de Sua ,Pois é Deus enviou dois anjinhos Na Minha Vida ,Duas Pessoas Que Fazem Meus Olhos encheren de agua só de pensar em perder elas.Aquelas Pessoinhas que sabem dividir felicidades e tristezas  ,pessoas Que  Eu Amo é não sei viver sem ,Aquelas Que Me Fazem voltar ser criança.São essas Pessoas com quem eu quero estar Hoje E Sempre é não quero perder Nunca  ,São Vocês Com Quem eu Vou estar sempre, Que eu vou enxugar todas as lagrimas que vocês deixarem cair ,Porque Amigas são Pra essas Coisas,é Não Importa Oque Aconteça Eu Amo Vocês!Postagem DeDicada a Larissa Genaki é Lidiane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário