sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A felicidade está em cada momento ♪

 

Meu amor ,Meu gemio <3,A vida Me deu você ,e nós seus abraços que eu me sinto segura que me faz perceber como você é importante essencial ,você que dá aquelas broncas em mim é que por isso agente  discuti,mas são essas discusões que fazem nossa amizade se fortalecer.é aqueles ciúmes que é o motivo de muitas brigas,desculpa,mas é que percebo que não importa oque eu fassa eu nunca vou ser igual a sua best e sua ex best,é tenho ciúmes  sim e foda-se .Muitas Vezes só falar com você já me fortalece,consegue arrancar sorrisos meus só de olhar pra mim,ver o os olhos seus brilharem me faz tão bem ,pior que quando falo com  voce minha saudade aumenta parece que ta ficando tudo malz tudo perde a cor quando estou longe de voce D:.Não me arrependo de discutir de brigar,de tantas vezes por você sair correndo é chora ,Por saber que você tem ciúmes e ficar provocando mais suave D:,Me arrependo por muitas vezes não te abracei por muitas vezes na sua mão não segurei com medo de fazer tudo errado D:, Nunca quis que você sofresse,mais infelismente não mando em seu coração ,nesse momento só queria segurar forte sua mão e ganhar um abraço que é a coisa melhor do mundo que como disse me sinto segura sempre do seu lado,não me  arrependo por aqueles dias que você foi no isaltino ,é eu não queria te larga por que do seu lado não sei porque mais eu me sentia protegida de todo  mal,é mesmo você me largando,mesmo você não ficando abraçado comigo ,eu ali continuava te abraçando  ,é aquele dia que você ficou com a minha amiga foi tenso,se fico com tanto ciúmes ,juro que eu achei que você ia ficar bravo pra sempre,mas não como em todas brigas agente acabava pedindo desculpas,é quando agente fica brisando junto é a melhor coisa ,não queria que aquilo acabasse.Não sei Porque Não Tem Razão mas é em você que eu penso a cada manhã,ainda me lembro de quando aquele lobo visitava meus sonhos você dizia que era pra me proteger tha eu lembro (y).Muito bom ,ver seu sorriso,saiba que eu to morrendo de saudade é eu sei como você se sente D: Te Amo Muito Renan Guimarães aquele irmão com que eu brigo aquele irmão de Sangue&de fé <3Te Amo muito Preto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário