sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Me dê a mao vamos fugir daqui (8

Parece estranho o jeito que as pessoas aparecem nas nossas vidas ,sem nenhuma explicação ,só acontece.Em Uma Tarde estava indo pro ponto de bussão como de costume tudo parecia tão normal,cheguei no ponto e fiquei esperando o bussão,escutei então alguem gritar magrela eu olhei ,era meu irmão mais tinha uma pessoa ao lado dele ,ele perguntava alguma coisa pro meu irmão ,mas eu nen liguei continuei  esperando o bussão ,então esse menino começa a gritar você e irmã dele?você é irmã dele ?,você é irmã dele?,Era irritante o menino perguntava a mesma coisa toda hora parecia estar surpresso com aquilo,é eu dizia sim sim sim,meu bussão então chega eu pego ele vou indo pra traz é o menino continua a gritar,você é irmã dele?eu fui rindo até a escola ,de como aquele menino era besta.Foi se passando os dias eu já tinha até esquecido daquilo,minha vida continuava do jeito que sempre foi,até um certo sabado quando o meu irmão decidiu estragar com a minha felicidade ,já tinha alguns dias que eu não via meu namorado então decidi ir ver ele,mas não o meu irmão invento de sair tambem ,é eu teria que ficar com minha avó.Ele foi se arruma ai eu entrei no pc estava o msn dele aberto é um menino chamado Kaio Vinicius falando com ele,eu muito muito brava falei que ele tava tomando banho e coloquei uma carinha de brava ,esse menino começo a rir e pergunto que era,eu falei a irmão dele,ele pergunto aquela que tava no ponto ,e ele chamo de magrela?,eu respondi essa mesmo,ele pergunto pq ta brava ?,meu irmão inventa de sair no dia que eu vou ir ver meu namorado :@,ele fala é tenso isso,agente começa a conversar ,ai eu falo vou sair da porra do msn do meu irmão pq se não ele vai encher o saco,ele então falo se quizer me add,eu falei se você quizer você add e mandei meu msn .Ele me adiciono é em questão de segundos eu aceitei,meu irmão saiu então,é eu fiquei conversando com ele ,achei que seria só aquele dia que agente nunca mais ia se falar .Mas foi diferente eu tava me aproximando dele  bastante já o chamava de meu bebe,ele curtia que eu sei : ).é assim foi agente conversava bastante,até que eu percebi que quando eu entrava no msn a segunda pessoa com quem eu ia falar era ele,é quando ele nun tava on eu deixava mensagem do tipo to com saudade.ai ele estava quase namorando eu lembro estava mo feliz por isso.queria ver ele bem,mas ontem ele entra nen fala comigo direito me sentia malz ele tava ficando diferente ,não era a mesma coisa comigo,ele disse que não estava bem,então eu comecei a ficar mal por que eu não quero que ele fique mal quero proteger ele sabe cuidar dele.eu tentei ajudar mesmo sabendo que nun ia consgeuir,mas sabe,mesmo sem ele saber ele tinha me melhorado muitas vezes da minha depre ,falando  coisas bonithas,ele sabia me deixar sem graça ,agente se viu só uma vez na verdade,nosso contato era só por msn,mas eu  gostava dele,gostava de passar horas e horas  com ele no msn era muito bom .
Mas é assim amoor,não importa oque aconteça,vou estar do seu lado,vou continuar encher seu saco,mesmo seila agente nen se conhecendo direito oque importa é que eu te amo mt mt mt mt mt ,vou ta aqui sempre sempre,é queria tambem poder estar sempre do seu lado quando uma lagrima no seu rosto ralasse,porque não tem motivo nen explicação ,não importa se você tenha mudado comigo,não importa que você  tha me esquecendo,Eu só quero segurar sua mão e fugir pra bem longe dos seus problemas,Poder fazer meu idoso feliz ,te amo muito bebe,espero que tudo fique bem (YN)

Um comentário: