quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saudade :/

  Acordar todos os dias, sabendo que não vou te ver, não vou dar mais risadas com você, o destino é um tanto engraçado, ele coloca as pessoas na sua vida e as tira também como se fosse num passe de mágica, a sua risada era a coisa mais linda de se ouvir, eu me sentia tão bem em ouvir seus risos, sua amizade pra mim é tão importante, seus conselhos me faziam olhar ao meu redor 2 vezes e ver o que estava errado, e eu sempre consegui arrumar meus erros, e tudo graças as suas palavras, é tão bom lembrar dos momentos que passamos, não me arrependo de nada que fiz, e se fiz algo errado foi para o seu bem, odiava te ver chorar, odiava ver você chegando com aquela cara de choro, quando você chorava ... eu também chorava junto lembra?
  Amigos de verdade sempre estão do seu lado, não importa a distancia, conte sempre comigo.
I miss you.
     
              -    Dedicado a minha Preta szsz´
By Maninho(Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário