sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fuck you!

As vezes sinto a sua falta,Porque me usou tanto?oque eu fiz pra você me tratar assim?,Me enganou tanto pra que?,Eu sou Uma idiota por um dia ter gostado de você,dei valor a pessoa errada.Quanto tempo eu perdi por você,quanto tempo você fez eu correr atras de você,quantas horas eu passei no telefone só pra tentar dizer que te amava ,Pra Que?,se no final eu percebi que eu sou bem melhor que você,é que  eu não vou ficar chorando pelos cantos você que deveria se arrepender,No meu Primeiro deslisse e nossa hitória que só estava começando acaba?,Pois é vejo que você não é a pessoa certa ,Fodasse você,minha vida eu sei viver ,você que achava que era um garoto esperto acabou perdendo a pessoa que nunca iria te fazer nenhum mal,só queria tentar te fazer felis,mas percebo que pessoas como você não querem fazer as outras felizes só querem fazer elas sofrerem,a unica coisa que tenho a dizer é que no meu coração não restou nada seu ,só ficaram lembranças de um tempo que eu te amei e pode ter certeza é um tempo que não vai voltar atras.Você falou amigo pois é somos amigos,agora é so isso é mas nada.O Lugar Que Você ocupava agora tem dono é eu não troco ele por você. Agora Faça oque quiser minha vida eu sigo sem você ,é nada de olhar pra tras e tentar se arrepender você fez a sua escolha agora eu to fazendo a minha .

2 comentários: