sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Caminhos Diferentes

Andei Por tantos Caminhos ,encontrei tantas pessoa ,me apaixonei tantas vezes,caminhos dificeis que me fizeram chorar,caminhos  calmos que me fizeram sorrir, a vida me leva a lugares que nunca imaginei ir,mas ainda me lembro daquela noite chuvosa ,ainda me lembro da sua decissão,lembro que você me disse que ia seguir sua vida que iria caminhar sozinho ,isso doí tanto ,andar e saber que não vou ter mas em quem me apoiar em quem poder confiar ,sabe mesmo você dizendo tudo aquilo,eu ainda me preucupo,quero saber a onde estar aonde andas ,só poder perguntar como foi seu dia , as vezes me sinto tão sozinha estou tentando ser feliz mas sem você aqui nen é a mesma coisa,Tá Não Vou dizer que não lembro das suas palavras eu lembro muito,e elas estão guardadas em um lugar de onde não vai sair tão cedo,é ainda me pergunto como seria se ainda estivesse com você?será que seria feliz?Pois é não vou ficar me perguntando oque fiz de errado eu não fiz nada ,só te amei de mas ,Não tive culpa se você não teve forças pra lutar do meu lado.O pior disso tudo e que eu tou seguindo meus passos mesmo sem você ,porque eu sei que não vai mas adiantar eu chorar sei que voce não vai voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário