sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oque é um amigo?

Amigo é aquela pessoa com que sei que quando cair ela vai me dar a mão e levantar,é aquela pessoa que mesmo não sendo tão proximas é aquela pessoa que smepre te apoio mesmo ela sabendo que você estava errada é aquela irmã que eu podi escolher ,é uma pessoa com que eu sie que não importa oque aconteça sei que ela vai estar do meu lado,amigo é aquele que te abraça quando você esta carente,que fica do seu lado em qualquer momento da sua vida  ,que te aconselha ,queum dia te te odiou ,mas derrepente quem poderia imaginar agente se aproximou .Aquela pessoa que mesmo não tendo tempo pra mim na escola ,eu amo muito ,aquela que roubou meu coração rapidinho ,Aquela que me disse que eramos mas que amigas eramos irmãs .Você que me ajudou nos dias de bad ,voc~e que em aturou com tpm ,Você sim é minha protetora Te Amo
Postagem Dedicada a Kmaila Nunes !

2 comentários: