domingo, 12 de setembro de 2010

Ele Nunca Te abandona!


Foi Tão Bom Saber Que o senhor Nunca Me abandonou,foi tão bom sentir sua presença do meu lado,saber que não importa a dificuldade o senhor vai estar comigo.É muitos devem estar julgando ela escrevendo de Deus Aquela mesma Historia de sempre,é talvez seja aquela mesma historia de sempre só que vou lutar pro final não ser igual a todas.Eu sei que o senhor vai estar comigo não importa a dificuldade e por ele eu vou tentar mudar ,eu vou tentar ser diferente .Pois  foi ele que derramou até a ultima gota do seu sangue por nós,é agora derramo todas as lagrimas por ele,obrigado senhor,pela minah familia ,por tudo que o senhor me deu ,é sempre pensei que não fosse feliz ,smepre julguei minha vida mesmo ela sendo perfeita,mas no fim percebi Que Deus Foi Feliz Até seu ultimo dia.Pois é Vou ser feliz como ele ,vou seguir minha vida junto a dele.Porque sei sou pecadora ,mas me arrependo dos meus erros e vou fazer de tudo pra tentar mudar.Pois Agora eu sei não existe nada mas forte doque O amor De Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário