sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tudo Mudou

Eu Te Dei Uma Chance ,foi você que não soube aproveitar,Aperto sua mão mas minha vontade e de te matar,tenho vontade de te fazer sofrer só porque um dia me fez me sentir tão inutil,Eu Não tenho culpa se quando olho pra você sinto nojo,um dia olhei pra você e tive vontade de te abraçar de te beijar ,mas agora minha vontade e de te matar ,pra não ver ninguem sofrer comoeu sofri, eu sei tudo mudou eu mudei você tbm,eu mudei sinto que  dentro de mim  não exite nada seu ,vejo que você mudou tambem continua aquele idiota que acha que o mundo gira em torno de você ,posso te falar a verdade ,será que um dia eu te amei?,ou só tava brincando comigo,Me sinto mal por não ter coragem de ser um assassino.você que fez eu ficar assim fria e calculista ,um dia fui diferente ,mas parece que você nen via,quem sabe agora você perceba eu mudei é não foi por você foi por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário